Para ter Felipe desfilando seus dribles em São Januário novamente, o Vasco só precisa da liberação formal do Al Sadd, do Qatar. Nesta quarta-feira, diretoria e representantes do jogador se reuniram para acertar os detalhes finais do contrato do apoiador, que voltaria, assim, ao clube que o tornou profissional, em 1996. Felipe teve de recusar um contato do Flamengo para poder encaminhar a negociação.
Aos 32 anos, o jogador chegaria para ser o principal armador do time, que pode perder Carlos Alberto e Philippe Coutinho. A situação, agora, precisa ser contornada pelos advogados de Felipe, que diz ter boa relação com os xeques locais, uma vez que atuou pelo Al-Sadd (QAT) nas últimas cinco temporadas.
- Estamos otimistas, até pela entrada que o pessoal dele tem lá e, também, porque é o último ano de contrato do Felipe. Entre o Vasco e jogador, já dá para dizer que está certo - disse Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol, que preferiu não revelar se o clube terá ajuda de investidores:
- Isso é interno, mas é certo que o Vasco pagará os salários dele.
Além dele, o Vasco ainda quer atacantes para o elenco. Washington, do São Paulo, é um deles, enquanto o outro pode ser Eder Luís. Este, porém, está mais perto do Grêmio.
Fonte: Lancenet

Podemos ter o plano B, pois ficar parado não dá né.
ResponderExcluir