Acabou! A Seleção foi desclassificada pela Holanda nas quartas-de-final. O time brasileiro nunca inspirou muita confiança, e isso não é algo dito apenas agora, quem não se lembra da campanha "Faça como o Dunga: Não use craque" frase que se referia aos convocados de Dunga para a Copa. Bem o que era previsto aconteceu, a falta de craques prejudicou o Brasil, que diante da cantusão do Elano, do apagão do Kaká e do nervosismo do Robinho, não teve ninguém que chamasse a responsabilidade do time e mantivesse o equilíbrio da equipe. Resalto ainda que na minha opinião, o primeiro gol da Holanda não foi culpa do Felipe Melo, a falha foi do Júlio César, que por ser mais queridinho da Globo, fez com que a culpa recaísse toda no Felipe Melo. O goleiro quando sai do gol para cortar um cruzamento com as mãos, tem que acertar a bola, e ele precisa saber que os jogadores também subirão de cabeça, logo ele precisa interceptar a bola antes de alguém cabeceá-la.
Mas fica agora a esperança para 2014, a Copa do Brasil, onde temos muitas esperanças, como Ganso, Neimar, Philippe Coutinho, e outros que aparecerão. Dessa seleção acho que aproveitamos a defesa, dentro dos limites do tempo, necessitamos apenas de um novo camisa 6, porque Michel Bastos e nada é a mesma coisa. Maicon acho que fica até a próxima Copa, assim como Ramirez, Juan, os outros não dá pra adiantar nada. Vamos aguardar, mas uma coisa eu sugiro: Muricy Ramalho e o técnico ideal pro Brasil. Vlw

O Futebol com a vida tem seus palanejamentos, mas na hora H fica mais para o momento, fico com o ex da seleção Alemã que tem feito uma renovação e tem colhido frutos. Jogadores tem suas fases, as vezes em alta por um ou dois anos, ficam com fama redem mais 3 ou 6 anos , depois vem o declínio gradual, Temos exemplos é só segui-los.
ResponderExcluir