quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vasco da Gama 113 anos!

O Clube de Regatas Vasco da Gama está completou 113 anos no último dia 21. Me lembro como se fosse ontem de ir na casa de meu falecido padrinho Tião, e vê-lo assistindo jogos do Vasco na TV, e ao meu saudoso padrinho eu devo a honra de acompanhar a história desse pioneiro clube brasileiro. Foi uma grande pena, meu padrinho ter falecido tão cedo, mas uma boa semente ele plantou em mim. Foram muitas as contribuições do Vasco para o futebol e desporto em geral neste país, destacando-se o fato de ter sido o primeiro clube a contar com negros em seu plantel, contrariando os adversários cariocas. Enfim desejamos que o Vasco nos próximos 113 anos de existência continue dando muitas alegrias e títulos para sua imensa torcida, bem feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário